Maria Filó implementa selo Sim à Igualdade Racial

A promoção da igualdade racial pode agregar valor para sua organização, colaboradores e stakeholders. A marca Maria Filó começou a implementação do selo Sim à Igualdade Racial em fevereiro de 2017, elaboramos juntos à diretoria e demais colaboradores um plano de atuação através da gestão de pessoas e mudança de cultura organizacional.
Na Maria Filó implementamos ações propositivas que valorizam e respeitam as habilidades de cada um e juntos buscamos promover a transformação no ambiente corporativo. A inciativa também foi voltada para conscientizar, sensibilizar e engajar as lideranças da empresa para que elas consigam reter e dar maiores oportunidades para seus talentos.
A análise parcial dos indicadores de resultados e avaliação dos impactos alcançados foram positivos: engajamento dos 450 funcionários sobre a temática racial, convenção de vendas com 500 vendedoras, aumento da presença negra nas mídias da Maria Filó, censo, artigos, vídeos, cartilha sobre a temática racial, alcance de mais de 20 mil pessoas com divulgação de matérias sobre Maria Filó para o público externo.