NOTÍCIAS

ID_BR lança campanha “30 Vezes Sim”.

Mês da Consciência Negra ganha iniciativa especial.



ID_BR lança campanha “30 Vezes Sim”.

Comemorado no dia 20 de novembro, em homenagem a Zumbi dos Palmares, que morreu nesta mesma data, no ano de 1695, este dia costuma ser marcado por muitos eventos, ações e discussões acerca do negro, e em algumas cidades do país o dia 20 de novembro é considerado feriado, mas existe uma grande luta para que esta data seja um feriado nacional.

Diante de toda esta importância, e por este ser um assunto cada vez mais discutido no Brasil, novembro já está sendo lembrado e tratado como o mês da Consciência Negra, até porque essas questões não devem – e não podem – ficar limitadas somente a uma data, ou até mesmo a um único mês. E é por conta disso tudo que lançamos a campanha 30 Vezes Sim, onde trinta pessoas envolvidas com o ID_BR ocuparão os trinta dias do mês da Consciência Negra nas redes do Instituto.

A questão da igualdade racial é emergencial, e por isso merece ser tema constante no nosso dia a dia.

Participarão da nossa campanha: alunos bolsistas do programa Sim à Igualdade Racial, colaboradores, embaixadores e apoiadores do ID_BR. Todos darão depoimentos respondendo a seguinte pergunta: “Por que você diz sim à igualdade racial?”.

Você também pode participar! Tire uma foto segurando um cartaz com a hashtag “#30VezesSim” e poste nas suas redes, e não se esqueça de marcar a hashtag no post.

Esta é uma campanha focada nas redes FacebookInstagram e LinkedIn, participe e diga Sim à Igualdade Racial.

CLIQUE AQUI  e aproveite para ser um dos nossos colaboradores, diga Sim à Igualdade Racial e nos ajude na manutenção dos nossos programas e ações