NOTÍCIAS

Jovens afrodescendentes contam com bolsas de estudos em inglês



“Oportunidade”, é esta palavra que resume o sentimento que muitos jovens da periferia de São Paulo hoje definem a parceria entre Cellep e ID_BR. Desde 2016, fizemos a diferença na educação de adolescentes afrodescendentes atendidos em projetos sociais dentro de área de vulnerabilidade social. E agora, queremos muito mais! Mais chances, mais oportunidades e claro, visando sempre um futuro de empregabilidade e liderança desses jovens no mercado de trabalho.

Para o ID_BR, o ano de 2017 já começa com um grande avanço: teremos 30 jovens matriculados em cursos regulares de inglês graças à oferta do Cellep, que acreditou no nosso trabalho e tem atuado capacitando jovens através do aprendizado de uma nova língua, requisito recorrente do mercado de trabalho.

Para que iniciativas como essa continuem vigorando e novas vagas sejam abertas, convidamos você a fazer a diferença! Seja um parceiro institucional abrindo espaços na sua organização em prol da igualdade de oportunidades.

Passo a passo, vamos construindo um caminho repleto de oportunidades, inclusão social e claro um futuro muito mais bonito para muitos jovens!

Junte-se à nossa causa, seja um agente concretização de sonhos em realidade. Vem ser um doador de realidades e ajude a formar vencedores